24 março, 2007


5 comentários:

Anônimo disse...

lindo trabalho!!!

Anônimo disse...

Oi Fê.. nossa, fiquei... eu ia dizer surpresa! Mas.. claro q não estou surpresa com teu trabalho lindo! De vc, só podia sair algo lindo assim ué!??ahuaha..

Parabéns e muito sucesso!!

PS> Pode deixar q vou divulgar tá? Tdo bem se eu colocar o link no meu orkut??

BJO BJO BJO

Anônimo disse...

demais! vou encomendar com certeza!! (mas antes preciso vender umas camisetas...rs)

Unknown disse...

Oi.. Conheci seu amigo João e me interessei pelos cadernos.. como faço pra adquirir um ou se possível aprender a fazer um? Aguardo resposta rsrsrsrs Bjo.

Anônimo disse...

legaaall

feeerr quero falar com vc mulher! de cadernos e projetos e da vida e aquela coisa toda hhh
e saber se rola amanhã!

me dá um sinaaall..
meu email: nomeemvao@gmail.com
msn: costabata@hotmail.com

bejo

tábata